segunda-feira, 14 de junho de 2010

Estante Suspensa 100% MDF revestida em Lâminado Plástico

2 comentários:

  1. É exatamente isto que estou procurando. Você faz no padrão mogno brilhante?

    Qual seria o valor para 1,20 de largura?

    Abraços,

    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia,
    Mil desculpas antes de mais nada, eu montei esse blog só para mostrar aos meus amigos meus trabalhos, eu estou migrando de profissão no momento (sou analista de sistemas). Eu só vi o seu comentário hoje, na verdade nem sabia que tinha recebido comentários. Um amigo viu e me perguntou se eu tinha vendido para as pessoas do blog.
    Enfim, me desculpe a demora para responder.
    Você está localizada onde, pergunto pq não tenho, ainda, uma infra-estrutura para levar as peças pra muito longe.
    Meu e-mail é marceloduartepinheiro@gmail.com e o msn é marcelocycoduarte@hotmail.com.

    Um abraço

    ResponderExcluir